CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

Cursos Integrados de Eletrotécnica e Informática do IFF Itaperuna têm grade de horários atualizada

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 23/06/2021 14h05, última modificação 23/06/2021 15h19
Mudanças valem para alunos do 1º e do 2º ano, em disciplinas como Matemática, Circuitos Elétricos e Práticas Profissionais.

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta quarta-feira, dia 23 de junho, a atualização das grades de horários das atividades síncronas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Eletrotécnica e em Informática. Houve mudança para as seguintes turmas:

Eletrotécnica

Turmas de Eletrotécnica 1A e 1B tiveram alterações na disciplinas de Matemática (já estão valendo) e Circuitos Elétricos 1 (começam a valer a partir de 28 de junho).

Turmas de Eletrotécnica 2A e 2B tiveram alterações na disciplinas de Circuitos Elétricos 2 e Práticas Profissionais 1 (começam a valer a partir de 28 de junho).

Informática

Turmas de Informática 1A e 1B tiveram alterações na disciplinas de Matemática (já estão valendo).

Veja AQUI a relação das grades de horários das turmas do IFF Itaperuna

O IFF Itaperuna continua com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.