CAMPUS ITAPERUNA

Ano Letivo 2016

Direção de Ensino do campus Itaperuna se reúne com pais e responsáveis na quinta-feira, dia 23

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 20/06/2016 18h13, última modificação 20/06/2016 18h13
Encontro acontecerá às 19h, no auditório do Bloco F, e tratará de assuntos referentes aos cursos técnicos do campus
Reunião de Pais em Itaperuna

Reunião de pais e responsáveis realizada em 2015, no campus Itaperuna

A Direção de Ensino do IFFluminense Itaperuna realiza na próxima quinta-feira (23/06), às 19h, a primeira reunião com pais e responsáveis neste ano letivo de 2016. O encontro acontecerá no auditório do Bloco F e são aguardados pais e responsáveis de alunos dos cursos Integrados e Concomitantes.

Leia o texto do convite:

Itaperuna, 16 de junho de 2016.

Srs. Pais ou Responsáveis,

Estamos iniciando mais um ano letivo e é com grande expectativa que damos as boas-vindas aos nossos alunos. Tenham certeza que essa nova jornada será marcada por momentos de estudo e aprendizado que muito contribuirão para a formação pessoal, acadêmica e profissional de nossos educandos.

Sabemos que a parceria família e escola é fundamental para que o processo de ensino-aprendizagem aconteça de maneira efetiva. Esperamos contar com o apoio de todos para construirmos juntos uma trajetória de sucesso para todos os nossos alunos e alunas. Por essa razão, a Direção e Equipe Pedagógica do campus Itaperuna do Instituto Federal Fluminense tem o prazer de convidá-los para nossa primeira reunião de pais a ser realizada na quinta-feira, dia 23/06/2016 às 19h, no auditório do bloco F.

Contamos com o apoio e a participação de todos.
Atenciosamente,

Direção de Ensino e Equipe Pedagógica