CAMPUS ITAPERUNA

APNP

Direção de Ensino do IFF Itaperuna altera relação de contato telefônico para atendimento ao público

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 30/07/2021 15h16, última modificação 31/07/2021 11h58
Foi suspenso, temporariamente, o atendimento a alunos e pais e/ou responsáveis pelo aplicativo Whatsapp. Um novo número para recebimento de mensagens será divulgado em breve.

A Direção de Ensino do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna suspendeu, temporariamente, o atendimento a alunos e pais e/ou responsáveis pelo aplicativo Whatsapp. Um novo número de contato para recebimento de mensagens via Whatsapp será divulgado em breve.

A relação atualizada de contatos da Direção de Ensino do IFF Itaperuna e de setores relacionados é o seguinte:

Telefones gerais do Campus Itaperuna: (22) 3826-2300 e (22) 98810-7097

E-mail geral da Direção de Ensino: de.itaperuna@iff.edu.br

Coordenação de Registro Acadêmico: cra.itaperuna@iff.edu.br

Trancamento de matrícula: trancamento.itaperuna@iff.edu.br

Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE): assistenciaestudantil.itaperuna@iff.edu.br

Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNEE): napnee.itaperuna@iff.edu.br

Suporte à plataforma EAD IFF do campus: suporte.ead.itaperuna@iff.edu.br