CAMPUS ITAPERUNA

APNP

Direção de Ensino do IFF Itaperuna divulga grades de horários das atividades síncronas

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 28/01/2021 21h09, última modificação 28/01/2021 22h04
Horários deste 2º semestre do ano letivo de 2020 podem ser acessados na Página de Acompanhamento das Atividades Pedagógicas Não Presenciais.

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, as grades de horários das atividades síncronas dos cursos técnicos e superiores e do seu Centro de Línguas (CELIFF) referentes ao 3º módulo e/ou 2º semestre, de acordo com cada curso.

O IFF Itaperuna iniciou a segunda etapa do ano letivo de 2020, por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), na segunda-feira (25/01), com uma semana de acolhimento.

Os horários podem ser acessados na Página de Acompanhamento das APNP ou diretamente AQUI.

O calendário letivo também está disponível e pode ser acessado AQUI

As aulas no IFF Itaperuna estão sendo realizadas por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais desde setembro de 2020, em decorrência da excepcionalidade provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As diretrizes para aplicação desse modelo de ensino no IFF foram construídas por representantes de todos os campi do Instituto, por meio de audiências, e podem ser acessadas AQUI.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!