CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

Direção de Ensino do IFF Itaperuna promoverá reuniões online com pais e responsáveis de 25 a 27/10

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 24/10/2021 14h26, última modificação 24/10/2021 14h27
As reuniões acontecerão pela plataforma online Google Meet e serão separadas por curso, com os links de acesso às salas enviados pelo grupo de Whatsapp dos pais.
Cursos Técnicos do IFF Itaperuna

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna promoverá mais uma rodada de reuniões online com pais e/ou responsáveis de alunos dos Cursos Técnicos, entre os dias 25 e 27 de outubro, desta vez sobre o início do 2º semestre letivo de 2021 das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

As reuniões acontecerão pela plataforma online Google Meet e serão separadas por curso, de acordo com o seguinte cronograma:

Segunda-feira (25/10), às 19h30: Curso Técnico em Informática

Terça-feira (26/10), às 19h30: Cursos Técnicos em Administração e Química

Quarta-feira (27/10), às 19h30: Curso Técnico em Eletrotécnica

A reunião é exclusiva para os pais e responsáveis pelos alunos das respectivas turmas, e o link para acesso na sala do Google Meet será enviada pela Direção de Ensino por meio do grupo de Whatsapp dos pais, administrado pelas coordenações de curso. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.