CAMPUS ITAPERUNA

Encontro

Direção de Ensino do IFF Itaperuna realiza reunião com pais e responsáveis de alunos do 3º ano

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 20/10/2021 11h17, última modificação 20/10/2021 11h18
Reunião online acontecerá pelo Google Meet, às 19h30, para tratar de assuntos específicos das turmas de 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.
Cursos Técnicos do IFF Itaperuna

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna promoverá nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, às 19h30, uma reunião online com pais e responsáveis pelos alunos do 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A transmissão será pelo Google Meet, com link de acesso enviado pelos coordenadores de curso nos grupos de pais do Whatsapp.

Esse encontro é exclusivo para tratar de questões relacionadas aos alunos que estão cursando o 3º ano. Em breve, serão agendadas reuniões online para pais e responsáveis pelos estudantes das demais turmas dos Cursos Técnicos Integrados.

É possível entrar em contato com a Diretoria de Ensino e Aprendizagem pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.