CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

Direção de Ensino do IFF Itaperuna tem reuniões com pais e responsáveis a partir desta quarta, 18/08

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 18/08/2021 09h27, última modificação 19/08/2021 21h51
Primeiro encontro será voltado às turmas do Curso Técnico em Informática, nesta quarta-feira, seguido das turmas de Administração e Química, na quinta-feira, e Eletrotécnica, na sexta-feira.
Ensino Técnico

Pais e responsáveis por alunos do Curso Técnico em Informática do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna têm encontro marcado nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, às 19h30, com a Diretoria de Ensino e Aprendizagem. A reunião, que acontecerá pela internet, com uso da plataforma online Google Meet, terá como pauta principal o encerramento do Módulo 1 das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) do ano letivo de 2021.

A rodada de reuniões com pais e responsáveis segue até sexta-feira, dia 20 de agosto, conforme o seguinte cronograma:

Quarta-feira (18/08), às 19h30: Curso Técnico em Informática

Quinta-feira (19/08), às 19h30: Cursos Técnicos em Administração e Química

Sexta-feira (20/08), às 19h30: Curso Técnico em Eletrotécnica

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem informa ainda que as notas das disciplinas ofertadas no Módulo 1 podem ser consultadas no Sistema Q-Acadêmico (https://academico.iff.edu.br/), enquanto os relatórios de frequência compartilhados nos grupos de Whatsapp serão enviados junto ao relatório de rendimento apenas após a realização das reuniões.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.