CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

Direção de Ensino do IFF Itaperuna terá reuniões online com pais e responsáveis de 18 a 20/08

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 13/08/2021 13h33, última modificação 19/08/2021 21h52
Encontros serão por meio da plataforma online Google Meet para prestar informações e tirar dúvidas sobre o Módulo 1 das Atividades Pedagógicas Não Presenciais deste ano letivo de 2021.
Cursos Técnicos do IFF Itaperuna

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizará uma rodada de reuniões online com pais e/ou responsáveis de alunos dos Cursos Técnicos, entre os dias 18 e 20 de agosto, sobre o encerramento do Módulo 1 das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) do ano letivo de 2021. As reuniões acontecerão pela plataforma online Google Meet e serão separadas por curso, de acordo com o seguinte cronograma:

Quarta-feira (18/08), às 19h30: Curso Técnico em Informática

Quinta-feira (19/08), às 19h30: Cursos Técnicos em Administração e Química

Sexta-feira (20/08), às 19h30: Curso Técnico em Eletrotécnica

As notas das disciplinas ofertadas no Módulo 1 podem ser consultadas no Sistema Q-Acadêmico (https://academico.iff.edu.br/). Ainda de acordo com a Diretoria de Ensino e Aprendizagem, os relatórios de frequência compartilhados nos grupos de Whatsapp serão enviados junto ao relatório de rendimento apenas após a realização das reuniões.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.