CAMPUS ITAPERUNA

Diretor participa de seminário no IF-MG

por admin publicado 10/08/2010 17h21, última modificação 18/12/2017 13h20
O evento acontece até a próxima sexta-feira, dia 13. O evento acontece no campus Barbacena do Instituto Federal de Minas Gerais.

O Diretor do campus Itaperuna, do IF Fluminense, Evanildo Leite, foi para Minas Gerais nesta terça-feira, dia 10, participar do Seminário Regional Sudeste de Educação Inclusiva II e de Núcleos de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNEs).

O seminário teve inicio nesta terça-feira e vai até a próxima sexta-feira, dia 13. O evento acontece no campus Barbacena do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais.

A programação do Seminário contará com palestras, relatos de experiências, oficinas e eventos culturais que destacarão o esporte adaptado e a educação profissional inclusiva na Rede Federal de Ensino.

Esta iniciativa é uma promoção do Ministério da Educação, por meio da Diretoria de Formulação e Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica.

Para maiores informações sobre o evento, basta acessar o  site.