CAMPUS ITAPERUNA

Gestão

Diretora-geral do IFFluminense Itaperuna recebe homenagem da Secretaria Municipal de Educação

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 29/11/2017 14h45, última modificação 29/11/2017 14h47
Certificado "Amigo da Educação" foi concedido pela Secretaria de Educação de Itaperuna, por seu trabalho à frente da gestão do campus
Homenagem da Secretaria de Educação de Itaperuna

A diretora-geral do IFFluminense Itaperuna, Michelle Maria Freitas Neto, recebeu o certificado "Amigo da Educação

A diretora-geral do IFFluminense Itaperuna, Michelle Maria Freitas Neto, recebeu nesta terça-feira (28/11), na Câmara Municipal de Itaperuna, o certificado "Amigo da Educação", concedido pela Secretaria de Educação do município, por seu trabalho à frente da gestão do campus. A homenagem foi feita na abertura do evento "Destaque 2º semestre de 2017", em que os servidores e alunos das escolas municipais que se destacaram ao longo dos últimos meses foram premiados pela Secretaria.

Na entrega do certificado, o secretário municipal de Educação, professor França Bombeiro, destacou a importância do Instituto Federal Fluminense na região, agradeceu pelo apoio e parcerias firmadas ao longo deste ano e se colocou à disposição para novos projetos em 2018. Segundo a diretora-geral do IFFluminense Itaperuna, o trabalho em conjunto entre a Secretaria e o Instituto foi muito positivo e será fortalecido para o ano que vem.

"Fico muito feliz com a homenagem feita pela Secretaria de Educação ao trabalho realizado pelo Instituto aqui na região e que, vale ressaltar, só é possível graças à excelente equipe que temos. Recebo essa homenagem como representante de todos os servidores do IFFluminense Itaperuna, pois sem os esforços de toda a nossa comunidade esse reconhecimento não seria possível", destacou a diretora-geral.