CAMPUS ITAPERUNA

Divulgação do Congresso de Iniciação Científica em Itaperuna

por admin publicado 04/05/2010 16h37, última modificação 18/12/2017 13h20
Romeu Neto visita o campus para incentivar a participação de alunos e esclarecer dúvidas sobre o II CONFICT, cujas inscrições vão até o dia 06 de junho.

Com o objetivo de divulgar o II Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica e incentivar a participação dos alunos do Instituto Federal Fluminense, o Diretor Sistêmico de Pesquisa e Pós-Graduação, Romeu Neto, e a Coordenadora de Pesquisa, Cristine Ferreira, visitam nesta quarta-feira, 05 de maio, o campus Itaperuna.

Eles irão conversar com alunos e professores sobre as normas do Congresso, falar da programação, prazos e tirar dúvidas. “Queremos incentivar os alunos para que eles possam participar e conhecer o que é produzido na área e o que é iniciação científica”, diz Romeu.

Congresso – O II Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica engloba o 15º Encontro de IC da UENF, o 7º Circuito de IC do IFF e a 3ª Jornada de IC da UFF, que acontece de 07 a 10 de junho.

Os interessados em participar devem ficar atentos às datas: as inscrições estão abertas até o dia 06 de junho.