CAMPUS ITAPERUNA

Processo Seletivo

Divulgado resultado de projetos de Monitoria e Apoio Tecnológico do campus Itaperuna

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 20/06/2016 16h20, última modificação 20/06/2016 16h21
Alunos poderão se candidatar, a partir de quinta-feira, dia 23, a vagas com bolsa mensal de R$ 250 para carga horária de 12 horas semanas
Saiu o resultado dos Projetos de Ensino do campus Itaperuna

Foi divulgado nesta segunda-feira (20/06) o resultado preliminar da seleção de novos projetos de Ensino nas modalidades Monitoria e Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico do IFFluminense Itaperuna. Ainda cabe recurso. O resultado final está previsto para ser divulgado na quarta-feira (22/06).

A previsão é que os alunos interessados nas bolsas que serão disponibilizadas possam se inscrever a partir de quinta-feira (23/06). O prazo seguirá até 1º de julho. Serão abertas 14 vagas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico e outras dez de monitoria, com carga horária de 12 horas semanais e bolsa mensal de R$ 250.

Veja o RESULTADO PRELIMINAR e o EDITAL da seleção.

Comunicação Social campus Itaperuna