CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Cursos Gratuitos

Divulgado resultado de prova escrita em seleção para cursos de Inglês e Espanhol no IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 26/10/2021 18h55, última modificação 26/10/2021 18h55
Candidatos pré-selecionados participarão de uma prova oral nesta quarta-feira, dia 27, também pela internet.
Celiff no IFF Itaperuna

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 26 de outubro, o resultado da prova escrita para aproveitamento de estudos (nivelamento) dos cursos gratuitos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas (Celiff) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna.

A listagem com a relação nominal dos candidatos convocados para a prova oral está disponível em http://selecoes.iff.edu.br/celiff/iffluminense/2021/processo_seletivo-2/comunicado-8.

No mesmo link também é possível acessar o cronograma completo da prova oral, com os horários e link de acesso para os candidatos pré-selecionados. A prova será realizada pela internet e está agendada para esta quarta-feira, dia 27.

O processo seletivo pode ser acompanhado em http://selecoes.iff.edu.br/celiff/iffluminense/2021/processo_seletivo-2.

Os cursos serão ministrados exclusivamente de modo não-presencial, online, por meio de aulas síncronas (ao vivo) e atividades assíncronas, enquanto durar a suspensão do ensino presencial em razão da pandemia pela Covid-19.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.