CAMPUS ITAPERUNA

Divulgado resultado de seleção para bolsas de extensão

por admin publicado 22/04/2015 18h50, última modificação 18/12/2017 13h19
A Direção de Pesquisa e Extensão do IFFluminense Itaperuna divulgou o resultado da seleção de bolsistas para 14 projetos de extensão, além do Neabi e do Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual.

Foram selecionados, ao todo, 26 alunos de cursos de níveis técnico e superior. Os aprovados deverão comparecer à Direção de Pesquisa e Extensão para assinar o termo de compromisso da bolsa, a partir da próxima segunda-feira, 27 de abril. É preciso levar CPF, carteira de identidade e comprovante de conta corrente, em que o aluno seja o titular. Não poderá ser conta poupança nem conta salário.

Os bolsistas que foram convocados em mais de uma bolsa, no momento de assinatura do termo, terão que optar por uma delas, sendo necessário assinar o termo de desistência da outra bolsa. O bolsista que ocupará a vaga remanescente será convocado conforme a ordem de classificação.

Veja na LISTAGEM GERAL a classificação para cada um dos projetos.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 22/04/15)