CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Bolsas e Auxílios

Divulgado resultado preliminar de seleção para bolsas da assistência estudantil do IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 25/07/2023 19h26, última modificação 25/07/2023 19h35
Os alunos que desejarem recorrer do Resultado Preliminar têm até 27 de julho para preencher o formulário online.
Resultado parcial

Foi divulgado nesta terça-feira, 25 de julho, o resultado preliminar do Processo Seletivo para o Programa de Assistência Estudantil 2023 do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, nas modalidades de auxílios Moradia e Transporte, além das bolsas Permanência e de Educação para Necessidades Educacionais Específicas (ENEE).

Acesse AQUI o resultado preliminar da seleção

A classificação não garante o recebimento do benefício. As convocações para o recebimento dos benefícios ocorrerão na publicação do Resultado Final, de acordo com o número de vagas e conforme o orçamento do campus. 

A ordem de classificação no resultado preliminar também não é definitiva.

Os alunos que desejarem recorrer do Resultado Preliminar têm até as 23h59 do dia 27 de julho de 2023 para preencher o  formulário online, disponível em: https://forms.gle/ovgLzSJLca4qjvSm8

O Resultado Final será publicado após a análise dos pedidos de recursos, dentro do cronograma previsto no Edital de Retificação nº 8/2023.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail assistenciaestudantil.itaperuna@iff.edu.br.

Todos os detalhes da seleção, incluindo os requisitos de cada bolsa, o cronograma da seleção e os valores de cada modalidade estão disponíveis no edital, que pode ser acessado AQUI