CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Ensino

Eleição para coordenação de cursos do IFF Itaperuna terá inscrições de 11 a 15 de março

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 28/02/2019 15h55, última modificação 28/02/2019 15h55
Serão eleitos coordenadores para o Curso Técnico em Administração, para o Bacharelado em Sistemas de Informação e para a área de Integração Acadêmica
Edital

De 11 a 14 de março, estarão abertas as inscrições para a candidatura de servidores do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna aos cargos de Coordenador do Curso Técnico em Administração, Coordenador do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e Coordenador de Integração Acadêmica. Os interessados deverão preencher e entregar o formulário, disponível no Edital, no protocolo do campus, das 8h às 20h.

Podem concorrer ao cargo de Coordenador de Curso os servidores efetivos, que estejam ministrando aulas na respectiva Coordenação de Curso e tenham formação superior em Educação ou na área específica e experiência comprovada em magistério no mesmo nível/modalidade do curso.

Para o cargo de Coordenador de Integração Acadêmica, podem concorrer professores que ministrem disciplina da educação básica (propedêutica) no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio e tenham graduação em Pedagogia ou pós-graduação em área equivalente ou afim e experiência comprovada em magistério da educação básica.

Mais detalhes estão disponíveis no EDITAL da eleição