CAMPUS ITAPERUNA

Encerramento das atividades esportivas do ano

por admin publicado 13/12/2013 09h41, última modificação 18/12/2017 13h19
Torneio misto de vôlei disputado na quinta-feira, 12/12, entre alunos e servidores marcou o encerramento das atividades esportivas de 2013 no campus Itaperuna.

Três times formados por alunos e um time de servidores docentes e técnico-administrativos participaram do torneio. A proposta do evento foi promover mais uma atividade de integração da comunidade interna do campus através do esporte e encerrar oficialmente o calendário esportivo deste ano.

Para Filipe Garcia Teixeira, professor de Geografia recém-chegado ao campus, o torneio foi positivo para sua aproximação com a escola. “Essa integração é essencial, pois promove o crescimento do campus como um todo e estimula os alunos para participar de outras atividades”, comenta Filipe.

Layanne Fagundes, aluna do Curso de Sistemas de Informação, reforça a importância da atividade. “Foi muito importante para o entrosamento dos alunos com os servidores. Deveria ter mais vezes!”, acrescenta.

(Publicado em 13/12/2013)