CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Mostra Cultural

English Day terá sua 3ª edição em 2 de agosto no IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/07/2019 18h27, última modificação 08/07/2019 21h44
Alunos do 2º e do 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados apresentarão seus trabalhos por meio de encenações, leituras e apresentações musicais sobre o tema Excepcionais Escritores Americanos e Ingleses
English Day

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realiza,no dia 2 de agosto, a terceira edição do English Day, evento organizado com o objetivo de estimular, entre os alunos do 2º e 3º anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, pesquisas sobre contextos históricos e culturais utilizando a Língua Inglesa. O tema deste ano será  Remarkable American and English Writers (Excepcionais Escritores Americanos e Ingleses).

Cada uma das turmas dos cursos de Administração, Eletrotécnica, Informática e Química fará a apresentação de um autor, usando metodologia específica e diferentes formatos de apresentação, como mostra cultural, música, teatro e leituras de obras famosas. A ideia é que os participantes possam ampliar seus conhecimentos sobre diferentes autores da literatura americana e inglesa, incluindo suas biografias e estilos.

O evento será aberto à visitação do público em geral.