CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

JICs

Equipe de vôlei masculino do IFF Itaperuna é bicampeã dos Jogos Intercampi dos Servidores

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/12/2023 17h00, última modificação 11/12/2023 15h06
O time itaperunense ganhou por 2x0 do Campus Campos Centro, na primeira partida, e do combinado de Quissamã e Cabo Frio na sequência.
Equipe de vôlei masculino do IFF Itaperuna

A equipe conquistou o ouro nos Jogos dos Servidores pelo segundo ano seguido

A equipe de vôlei masculino do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna conquistou na noite desta quinta-feira, 7 de dezembro, o bicampeonato nos Jogos Intercampi dos Servidores (JICs), que está em sua 4ª edição. As partidas finais aconteceram no ginásio do Campus Campos Centro, com Itaperuna fechando todos os jogos sem perder um único set.

O time formado por Léo Maciel, Rômulo Santos, Filipe Garcia, Rodolfo Ribeiro, Diogo Gomes, Ricardo Freitas e Marcos Rabelo, além de Marcelo Silva, reforço do IFF Cambuci, ganhou por 2x0 do Campus Campos Centro, na primeira partida, e do combinado de Quissamã e Cabo Frio na sequência. No ranking final, Itaperuna ficou com o ouro, seguido do Campus Campos Centro com a prata, e o combinado de Quissamã e Cabo Frio, com o bronze.

"Mais um título que vem coroar nossa parceria dentro e fora da quadra. Foram dois anos incríveis de colaboração que fortaleceram nossa amizade, gerando frutos! No próximo ano, vários colegas estarão em outros campi do IFF, e nosso time não será o mesmo. Sinto muito orgulho de ter encerrado esse ciclo com chave de ouro! Agradeço aos servidores atletas que participaram dos jogos e à direção do Campus Itaperuna que sempre nos apoiou. Rumo ao tricampeonato no ano que vem!", comemorou Leo Maciel.

Também na quinta-feira foram disputadas as finais da Natação (feminino e masculino), Tênis de mesa (feminino e masculino) e Handebol Feminino.

 As próximas finais serão disputadas no dia 12 de dezembro. Para outras  informações, acompanhe a Página Oficial do IV Jics