CAMPUS ITAPERUNA

Equipe de vôlei recebe medalhas de ouro

por admin publicado 11/10/2011 12h58, última modificação 18/12/2017 13h20
Equipe formada por alunos do câmpus Itaperuna recebeu as medalhas de ouro que conquistou na final das Olimpíadas Estudantis, realizada na cidade.

A equipe de voleibol masculino do câmpus Itaperuna, que conquistou a medalha de ouro na categoria aberta nas Olimpíadas Estudantis, recebeu as medalhas de ouro. O time recém formado é treinado pelos professores Mariah Gazola e Adauto de Aguiar Vicente. A competição aconteceu no Centro Poliesportivo do município.

Os alunos que integram a equipe de vôlei são: Daniel Ramos Rodrigues, Alan Jones da Silva Novaes, Otávio Goulart de Mello Gomes, Fernando Resende da Silva, Clyton Ferreira Barbosa, Igor Gaviole Giarola, Antônio Paulo Pimentel da França, Israel Lima Poubel Boechat, Jackson Silva Mathias, Felipe de Araujo Alves e Daniel Fonseca da Silva.