CAMPUS ITAPERUNA

Equipe faz visita técnica para implantação de restaurante

por admin publicado 21/05/2015 22h05, última modificação 18/12/2017 13h19
Servidores do campus Itaperuna estiveram na Uenf para troca de experiências sobre serviço que será prestado no restaurante estudantil do IFFluminense

Uma equipe de servidores do campus Itaperuna fez nesta quarta-feira (20/05) uma visita técnica ao Restaurante Universitário da Uenf, em Campos dos Goytacazes, para trocar experiências com profissionais da universidade sobre a implantação do serviço para alunos e servidores. O restaurante do campus Itaperuna está em nova fase de licitação para a escolha da empresa que ficará encarregada de concluir a obra.

Segundo a nutricionista do IFFluminense Itaperuna, Lizbeth Valeriote Cerqueira, a visita vai ajudar a nortear a implantação do serviço que será prestado no restaurante estudantil.

"Foi uma ótima oportunidade para pegar informações com quem já tem o projeto e toda a estrutura montada e em funcionamento. Eles têm uma unidade muito boa e que servirá como referência para as práticas que pretendemos implantar aqui no campus Itaperuna", explicou a nutricionista.

O diretor adjunto do IFFluminense Itaperuna, Leandro Areas Mendes, também participou da visita técnica e ressaltou a  importância dessa troca de experiências para a definição da compra de materiais específicos de cozinhas industriais, contratação de empresa para o gerenciamento do serviço e aperfeiçoamentos do projeto executivo do restaurante estudantil.

"As informações obtidas junto à Prefeitura da Uenf são primordiais para termos um bandejão de ponta para atendermos à comunidade", disse o diretor.

Também participaram da visita técnica o prefeito da Uenf, Gustavo Xavier, e o assessor da Prefeitura, Marcelo Pacheco, além dos servidores da Uenf Marcio Toledo Barreto e Luiz Gabriel Sarmet Moreira Smiderle e os do IFFluminense Itaperuna Camila Faria Rodolpho e Welder Bitao Suett.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 21/05/2015)