CAMPUS ITAPERUNA

Estagiária do IFF apresenta trabalho em congresso

por admin publicado 04/05/2015 11h20, última modificação 18/12/2017 13h21
Aluna do último ano de Administração na Universidade Federal Fluminense (UFF), a estagiária da Diretoria de Pesquisa e Extensão do campus Itaperuna apresentou resultados de uma pesquisa realizada durante a III Semana Acadêmica.

Anna Carolina da Silva Martins, de 23 anos, é ex-aluna do curso técnico em Informática do IFFluminense e faz estágio no campus Itaperuna há pouco mais de um ano. Ela apresentou o resultado de sua pesquisa no  I Congresso de Engenharia de Produção Interestadual, realizado em São João da Barra, em 29 de abril.

— A participação foi muito positiva. O trabalho foi bem recebido, e os avaliadores se interessaram muito pela nossa Semana Acadêmica e por tudo que ela abrange, principalmente numa região como a nossa, que ainda é um pouco carente de eventos educacionais — contou a universitária.

Essa foi a primeira vez que Anna Carolina participou de um congresso. A ideia, agora, é aprofundar a pesquisa:

— Na Semana Acadêmica deste ano, estamos planejando repetir a pesquisa, desta vez com um questionário mais aprofundado, e comparar os resultados.

A IV Semana Acadêmica do campus Itaperuna está prevista para acontecer em outubro, com a realização de palestras, minicursos, oficinas, debates, apresentações culturais e torneios esportivos.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 04/05/2015)