CAMPUS ITAPERUNA

Estudantes do campus Itaperuna visitam asilos

por admin publicado 05/03/2013 18h55, última modificação 18/12/2017 13h18
Em visita técnica a asilos de Itaperuna e Miracema, os alunos do curso "Cuidador de Idoso" puderam realizar atividades práticas para experimentar um pouco da rotina da profissão.

Os alunos do Pronatec - curso de Cuidador de Idoso - oferecido pelo campus Itaperuna nos municípios de Laje do Muriaé e Miracema realizaram na última semana de fevereiro uma visita técnica a asilos nas cidades de Itaperuna e Miracema.

O objetivo foi permitir que os estudantes pudessem aplicar o que vinha sendo trabalhado em sala de aula.

Segundo o supervisor do curso, Luciano Antonacci, “essa aproximação entre teoria e prática motiva mais os alunos já que eles podem visualizar melhor o que farão no seu futuro trabalho”, disse.