CAMPUS ITAPERUNA

Estudantes do IFF Itaperuna devem responder pesquisa online sobre o Restaurante Estudantil até 22/12

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/12/2022 10h23, última modificação 09/12/2022 10h28
As questões abordam tópicos como restrições alimentares dos usuários, frequência de uso do serviço, quantidade e qualidade dos alimentos servidos.
Pesquisa sobre o restaurante do IFF Itaperuna

A pesquisa ficará disponível para acesso online até 22 de dezembro

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna está realizando uma pesquisa com os estudantes de todos os seus cursos técnicos e superiores para avaliar os serviços prestados no Restaurante Estudantil do campus. O questionário está disponível em formato online e poderá ser respondido até o dia 22 de dezembro, sendo necessário que o aluno esteja logado em sua conta de e-mail institucional (Gsuíte).

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DO RESTAURANTE ESTUDANTIL

A pesquisa tem o objetivo de levantar as necessidades específicas na utilização do refeitório do campus, além de avaliar a qualidade do que vem sendo ofertado até o momento. As questões abordam tópicos como restrições alimentares dos usuários, frequência de uso do serviço, quantidade e qualidade dos alimentos servidos, além de haver disponibilidade de espaço livre para críticas e sugestões.

O Restaurante Estudantil do IFF Itaperuna é administrado pelo próprio campus e oferta, diariamente, café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar para os estudantes dos cursos técnicos e superiores, conforme os turnos das aulas e das demais atividades acadêmicas.