CAMPUS ITAPERUNA

Ex-aluno é contratado pela Schlumberger

por admin publicado 07/08/2013 10h40, última modificação 18/12/2017 13h22
Kelvi Pessin Gindre, Técnico em Eletromecânica recém-formado no campus Itaperuna foi contratado pela empresa Schlumberger Serviços de Petróleo.

Um pouco mais de um ano após o Processo Seletivo realizado pela Schlumberger no próprio campus Itaperuna e poucos meses após formar-se Técnico em Eletromecânica, o ex-aluno do IFF, Kelvi, foi efetivamente contratado no início de agosto para atuar como Técnico de Manutenção Júnior no segmento de wireline. No momento, ele participa de um curso de capacitação oferecido pela Schlumberger para iniciar as atividades na empresa.

Realizado, Kelvi considera ter tido uma formação completa que foi um diferencial para essa conquista e garante ainda ter muitos planos. “Não vou deixar que esta grande oportunidade saia das minhas mãos. O trabalho é duro, árduo, mas hoje posso olhar para trás, agradecer aos meus professores e à estrutura da minha escola com a certeza de que estou no caminho certo”, afirma.

(Publicada em 07/08/2013)