CAMPUS ITAPERUNA

Ex-alunos podem se inscrever em conselho

por admin publicado 05/12/2014 11h15, última modificação 18/12/2017 13h19
Egressos do IFFluminense poderão se candidatar, até o próximo dia 13 de dezembro, às vagas de titular e suplente no Conselho do campus Itaperuna.

A escolha será feita por meio de sorteio marcado para o dia 15 de dezembro. Para se candidatar às vagas de titular e suplente, basta preencher a ficha disponível AQUI.
 O candidato não pode ser servidor (ativo ou aposentado) ou aluno do Instituto. Além disso, é necessário comprovar ser ex-aluno do campus Itaperuna, por meio de Declaração de Conclusão de Curso. O resultado será publicado no site do IFFluminense no dia 16 de dezembro.

Leia AQUI o edital na íntegra

Já os representantes dos discentes no conselho serão definidos em eleição na próxima quarta-feira, 10 de dezembro. A decisão de fazer um novo pleito foi definida pela Comissão Organizadora da eleição, após analisar o recurso da chapa, que havia sido alvo de uma denúncia por fazer campanha fora do prazo estabelecido.

A escolha dos representantes dos pais, docentes e dos técnico-administrativos já está definida, com os seguintes eleitos:

- Docente: chapa "Chaparral", com Nilson Pereira (titular) e Francismar Berquó (suplente); e chapa "Juntos pelo IFF", com Andressa Teixeira (titular) e Willian Inácio (suplente);

- Técnico-administrativo: chapa "Inovação", com Alex Tavares Silva (titular) e Camila Rodolfo (suplente); e chapa "Renovação", com Roberto Lanes Filho (titular) e Pablo Boechat (suplente).

Pais: Ângela Barreto e Ilsete Aguiar.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 05/12/2014)