CAMPUS ITAPERUNA

Extensão prorroga prazo de vigência de bolsas

por admin publicado 20/03/2015 17h02, última modificação 18/12/2017 13h19
Os alunos contemplados com bolsas de permanência, como as de moradia, transporte, alimentação e de iniciação profissional, terão o benefício validado até 31 de maio.

Inicialmente, o prazo terminaria no próximo dia 30 de março, com o fim do período letivo de 2014. A Direção de extensão decidiu, porém, ampliar o prazo de vigência das bolsas até que a nova seleção  já para o ano letivo de 2015 — esteja concluída.

Serão desligados do Programa de Assistência Estudantil  apenas os bolsistas que estejam concluindo o curso neste mês de março e aqueles com frequência inferior a 75% nas aulas; quando for considera o infrequente na Ficha de Acompanhamento Pedagógico do Bolsista; bolsistas que tranquem a matrícula; e nos casos em que o responsável pelo setor solicite o desligamento do aluno.

Mais informações poderão ser obtidas na Direção de Pesquisa e Extensão e no Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), do campus Itaperuna.

(Publicada em 20/03/2015)