CAMPUS ITAPERUNA

Gabriel Garcia é eleito presidente do Grêmio

por admin publicado 11/10/2012 20h01, última modificação 18/12/2017 13h22
Eleito com 77% dos votos válidos, o estudante Gabriel Garcia será o novo presidente do Grêmio Estudantil do câmpus Itaperuna pelo próximo ano. Veja como foi a eleição.

O processo eleitoral transcorreu de forma tranquila na quarta-feira, 10 de outubro. A apuração teve início às 21h e duração de aproximadamente 25 minutos.

Foram contabilizados 197 votos, divididos entre 192 válidos e cinco nulos. A cerimônia de posse será realizada na próxima quarta-feira, dia 17 de outubro.

“Uma instituição de ensino não cresce sem a participação efetiva dos alunos e o Grêmio é uma ferramenta imprescindível para que essa participação ocorra com êxito”, disse Cleytwon Ferreira, Presidente da Comissão Eleitoral.