CAMPUS ITAPERUNA

I Jogos Internos do IFFluminense

por admin publicado 27/03/2014 15h15, última modificação 18/12/2017 13h19
A abertura do I JINIFF, que envolve diversas modalidades e os estudantes dos campi do IFFluminense, será realizada no campus Itaperuna, neste sábado.

A primeira etapa dos Jogos Internos do IFFluminense (I JINIFF) será realizada neste sábado, dia 29 de abril de 2014, às 09h, no campus Itaperuna. Os estudantes irão competir nas modalidades Tênis de Mesa e Xadrez.

No dia 06 de abril será a vez do Futebol de Campo e Vôlei de Areia na Assetec, em Campos.

Os jogos de Futsal e Vôlei de Quadra serão realizados no dia 12 de abril, no campus Campos-Centro.

E para fechar a programação, no dia 26 de abril, será a vez do Basquete e do Handball, no campus Campos-Centro.

“Os Jogos Internos são etapa seletiva para a participação nos Jogos Estaduais, Regionais e Nacionais da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e, nesta primeira edição, trabalhamos para promover o envolvimento de todos os campi interessados em comparecer com suas delegações”, explicou Gustavo Lopes, diretor de Extensão e Cultura.

IFF nas redes:

Twitter: @iffluminese