CAMPUS ITAPERUNA

IFF e Coordenadorias de Educação juntos em reunião

por admin publicado 04/03/2010 16h53, última modificação 18/12/2017 13h20
O objetivo é discutir parcerias entre o campus Itaperuna e a Rede Estadual de Ensino nos municípios da Região Noroeste. Os representantes se reúnem nesta sexta-feira, 05 de março, às 09 horas.

Um dos princípios norteadores do Instituto Federal Fluminense é colaborar com a melhoria da educação nas regiões onde atua. Dentro dessa perspectiva, o campus Itaperuna, do IF Fluminense, teve a iniciativa de convidar as Coordenadorias Regionais de Educação do Noroeste para discutir projetos de parceria.

Os representantes se reúnem nesta sexta-feira, 05 de março, às 09h, na sede do campus. Estarão presentes os Coordenadores Regionais de Educação Noroeste 1 (Bom Jesus do Itabapoana), Noroeste 2 (Itaperuna) e Noroeste 3 (Miracema).

São eles, respectivamente: Cleverson Rufino Araújo, Aidê Braga e Geraldo Magela. Representando o IF Fluminense, marcam presença o Diretor Geral da unidade, Evanildo Leite, o Diretor de Ensino, Alex Garcia, o Diretor de Apoio ao Ensino, Adriano Ferrarez.

O IF Fluminense, campus Itaperuna, conta hoje com 320 alunos de toda a Região Noroeste e oferece os cursos de Guia de Turismo, Eletrotécnica, Eletromecânica e Informática.