CAMPUS ITAPERUNA

IFF em festa com Miracema e Itaperuna

por admin publicado 14/05/2012 16h28, última modificação 18/12/2017 13h19
Estudantes e servidores do câmpus Itaperuna participaram dos desfiles cívicos em comemoração aos aniversários das cidades de Miracema e Itaperuna, no Noroeste.

Os alunos do curso de Segurança do Trabalho, modalidade EAD, e a comunidade institucional do câmpus Itaperuna comemoraram junto com a cidade de Miracema, através de participação em desfile cívico, os seus 76 anos.

A festa foi realizada no início de maio e proporcionou a aproximação da comunidade com o Instituto, que está em pleno funcionamento há cerca de um ano na cidade.

E na última semana foi a vez de  Itaperuna contar com a presença dos  alunos dos cursos presenciais e dos servidores do câmpus para junto com a cidade festejarem, também em desfile cívico, seu 123º aniversário. Participaram do evento escolas e autoridades de todo o município.

"O IFF sente-se orgulhoso de compartilhar as comemorações desta data tão importante com estas duas cidades e de junto com elas estar crescendo através do desenvolvimento das habilidades acadêmicas, profissionais e artísticas de seus alunos e, consequentemente, de toda  região Noroeste do Estado do Rio", destacou Luciana Machado, Diretora de Ensino do câmpus Itaperuna.

Veja mais fotos AQUI.

Texto enviado pelo câmpus Itaperuna