CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna abre inscrições de seleção para uso de armários estudantis

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/06/2022 19h15, última modificação 14/06/2022 19h15
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação exigida, das 9h às 19h, no Protocolo, na recepção do campus.
Hall do Bloco B do IFF Itaperuna

Os novos armários ficam instalados no hall do Bloco B

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo direcionado a alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna que tenham interesse em utilizar os armários estudantis instalados no hall do Bloco B. O cadastro dos interessados será dividido em duas etapas:

Alunos em situação especial: inscrições de 13 a 22 de junho

• Entende-se por alunos em situação especial aqueles que estejam, por questões de saúde, impossibilitados, temporariamente ou em definitivo, de carregar peso, incluindo, neste grupo, alunas gestantes. No momento da inscrição, será preciso entregar a documentação comprobatória, que poderá ser laudo ou atestado médico emitido entre janeiro e maio de 2022, onde conste o diagnóstico, assinatura e número do CRM legível (no caso de problemas de saúde) ou exame laboratorial, atestado médico ou laudo que comprove a situação de gestante.

O cadastro poderá ser realizado na Recepção do campus (setor de Protocolo), das 9h às 19h, mediante preenchimento e entrega da Ficha de Pontuação, disponibilizada no Anexo I do edital, anexando os documentos comprobatórios que estão listados no edital, dentro de um envelope lacrado, constando os seguintes dados: INSCRIÇÃO PARA USO DE ARMÁRIOS – SITUAÇÃO ESPECIAL, NOME COMPLETO, CURSO, TURNO, ANO/MÓDULO.

Demais alunos: inscrições de 13 ao dia 24 de junho

O cadastro poderá ser realizado na Recepção do campus (setor de Protocolo), das 9h às 19h, mediante preenchimento e entrega da Ficha de Pontuação, disponibilizada no Anexo I do edital, anexando os documentos comprobatórios que estão listados no edital, dentro de um envelope lacrado, constando os seguintes dados: INSCRIÇÃO PARA USO DE ARMÁRIOS – 2022, NOME COMPLETO, CURSO, TURNO, ANO/MÓDULO.

Veja a lista de documentos exigidos de todos os candidatos e saiba mais detalhes da seleção no edital, que pode ser acessado AQUI.