CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna abre seleção para estágio na área de Educação Física

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 12/08/2024 10h46, última modificação 12/08/2024 10h49
Candidatos devem estar cursando a partir do 5º período da Licenciatura ou do Bacharelado e ter disponibilidade para carga horária de 20 horas semanais.
Estágio no IFF Itaperuna

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

Estudantes do Curso Superior de Educação Física podem concorrer a vaga de estágio ofertada por meio de processo seletivo no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. As inscrições ficarão abertas até 22 de agosto de 2024.

O candidato precisa ter idade mínima de 18 anos no ato de assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE), estar matriculado a partir do  período e com frequência ativa em Curso Superior de Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado) e ter disponibilidade de horário para cumprir o estágio.

As inscrições são recebidas pelo e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br, até as 23h59min de 22 de agosto de 2024, com envio da documentação exigida no edital (de uma única vez, em um único arquivo pdf):

a) Ficha de Inscrição (ANEXO I) e Ficha de Pontuação (ANEXO II) devidamente preenchidas e assinadas, no padrão disponibilizado no Edital;

b) Declaração de matrícula atualizada, especificando o curso e período ou módulo cursado, que atenda ao pré-requisito para o código de vaga pretendido, conforme edital;

c) Documento Oficial de Identidade (cópia simples);

d) Histórico das disciplinas cursadas e coeficiente de rendimento médio entre as disciplinas;

e) Currículo (lattes ou vitae).

A carga horária exigida do estagiário será de 20 horas semanais, distribuídas por cinco dias da semana, com atividades das 14h às 18h, no Campus Itaperuna, no acompanhamento e assessoramento aos professores de Educação Física do IFF no treinamento das equipes e dos alunos-atletas para competições institucionais.

A bolsa será de R$ 787,98 mensais mais auxílio-transporte de R$ 220,00. A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado em 5 de setembro, com início do estágio na semana seguinte.

Antes de efetuar a inscrição é fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital, disponível em  https://selecoes.iff.edu.br/estudantes/estagio/itaperuna/2024/processo_seletivo