CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna adia sábado letivo de 23 de setembro para a semana seguinte, no dia 30

por admin publicado 21/09/2023 14h13, última modificação 26/10/2023 14h43
Sa2023 site

O próximo sábado letivo, que estava agendado para o dia 23 de setembro, no calendário letivo do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, será adiado para o sábado seguinte, dia 30 de setembro. A alteração foi feita pela Diretoria de Ensino e Aprendizagem devido à necessidade de organização das salas temáticas da Semana Acadêmica, por alunos de cursos técnicos e superiores do campus.

A 10ª Semana Acadêmica do IFF Itaperuna acontecerá de 2 a 6 de outubro, com o tema “Hiperexposição e sociedade do espetáculo na idade mídia”As salas temáticas são a principal marca nesses mais de dez anos de realização do evento. Na mostra, as salas de aula são transformadas em espaços lúdicos para tratar de temas relacionados ao ensino e à sociedade, com demonstração de equipamentos técnicos, encenações teatrais, apresentações musicais e os mais diversos momentos de integração com os visitantes. As exibições acontecem no turno da manhã e recebem visitas guiadas dos estudantes da rede municipal de ensino de Itaperuna e de cidades próximas.

Em caso de dúvidas sobre o sábado letivo, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino do IFF Itaperuna pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br.