CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna cadastra estudantes do noturno para liberação de almoço em situações excepcionais

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 07/06/2022 14h09, última modificação 07/06/2022 14h10
Refeição é liberada para estudantes do turno da noite que tenham necessidade de almoçar no Restaurante Estudantil em situações excepcionais como, por exemplo, em dias de aulas no Centro de Línguas.
Assistência Estudantil

Até a próxima sexta-feira, dia 10 de junho, o Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna estará cadastrando estudantes dos cursos técnicos e superiores noturnos que tenham necessidade de almoçar no Restaurante Estudantil em situações excepcionais como, por exemplo, em dias de aulas no Centro de Línguas do IFF ou por estarem fazendo estágio.

O objetivo do cadastro é facilitar o acesso dos estudantes às refeições, organizar a demanda diária e evitar desperdícios. Os estudantes que se enquadram em situações de excepcionalidade devem preencher o formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/1yyPJ7e06oyqDWYX-bxquYtoJj-rGxkJvtOmJC7jcFFU/edit?ts=629e50cb.

Segundo o NAE, após a análise do formulário, a liberação automática de almoço para os cadastrados contará de 13 de junho até o final do 1º semestre letivo de 2022. Até o próximo dia 10, quem precisar almoçar deverá se dirigir ao NAE para solicitar a liberação da refeição no Restaurante Estudantil.