CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna cadastra estudantes para liberação de almoço em dias com apenas um turno de aulas

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 25/05/2022 14h51, última modificação 25/05/2022 14h51
Assistência Estudantil

O Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna está cadastrando estudantes que tenham a necessidade de almoçar no Restaurante Estudantil mesmo nos dias em que tenham aulas apenas em um turno (manhã ou tarde). Por exemplo, quem tem aulas previstas apenas no turno da tarde, mas chega ao campus mais cedo, no horário da refeição, e precisa almoçar. O objetivo de cadastro é facilitar o acesso dos estudantes às refeições, organizar a demanda diária e evitar desperdícios.

O prazo para preenchimento do cadastro ficará aberto até 1º de junho, e os interessados devem acessar o link https://docs.google.com/forms/d/1ayGk30mGLfSkxqqpL4kx_jJmKgRkZTJZE3ztFiwmUZI/edit.

Segundo o NAE, após a análise do formulário, a liberação automática de almoço para os cadastrados contará de 6 de junho até o final do 1º semestre letivo de 2022.

Entre os dias 25 de maio e 3 de junho, os alunos que precisarem almoçar em dias de aula num turno apenas deverão se dirigir ao NAE para solicitar a liberação de almoço.