CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna: Congresso de Interdisciplinaridade abre prazo para submissão de trabalhos em 02/10

por admin publicado 21/09/2023 12h47, última modificação 26/10/2023 14h43

O 7° Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf), evento realizado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, receberá submissões de trabalhos, no formato de resumo simples, para apresentação na forma oral ou de banner, até 30 de outubro. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 5 a 7 de dezembro, com o tema “Ciência aberta e diversa: desafios da democratização do conhecimento”.

Podem participar estudantes, pesquisadores, profissionais e professores dos níveis fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação, com interesse em apresentar e publicar trabalhos nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Educação e Ensino e Linguística, Letras e Artes.

As normas para confecção do resumo estão disponíveis no Anexo II do EDITAL, na página do evento, que é eventos.iff.edu.br/coninf2023, a mesma onde são feitas as submissões dos trabalhos. No momento da submissão, o proponente deverá escolher entre as modalidades de apresentação: oral ou banner. Não será permitida a alteração do conteúdo do resumo após o envio. Cada trabalho deverá ser submetido uma única vez e por apenas um dos autores.

O Coninf também terá uma ampla programação com palestras, mesas-redondas, oficinas e rodas de conversa. Nesse caso, as inscrições para ouvintes ficarão abertas no site http://2023.coninf.itaperuna.iff.edu.br/, entre os dias 2 de outubro e 4 de dezembro. A participação no evento é gratuita e aberta a toda a comunidade interna e externa.

*Texto alterado em 16 de outubro de 2023, para incluir alterações no prazo e formato de inscrição.