CAMPUS ITAPERUNA

Volta às Aulas

IFF Itaperuna dá início às aulas regulares para alunos dos cursos diurnos nesta quinta, dia 5

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 04/05/2022 16h29, última modificação 04/05/2022 16h33
Três primeiros dias deste ano letivo de 2022 tiveram programação especial, com horários de entrada diferenciados. A partir desta quinta-feira, estudantes devem consultar a grade de cada turma.
Semana de 22 no IFF Itaperuna

Evento sobre a Semana de 22 foi uma das atrações principais da programação especial

A partir desta quinta-feira, 5 de maio, os horários de entrada dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do Curso Técnico Concomitante em Química passam a ser conforme a grande de aulas regulares divulgada pela Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna e que pode ser acessada AQUI.

Nesses três primeiros dias letivos de 2022, os alunos dos cursos diurnos estavam com horários de entrada diferenciados por conta da programação especial de abertura do ano letivo. Foram realizadas uma série de atividades de acolhimento, para que os calouros e veteranos pudessem receber informações importantes sobre esse retorno às aulas 100% presenciais. Também foram promovidas atividades culturais e esportivas.

A programação especial foi encerrada nesta quarta-feira, 4, com o evento "A Semana do 22: identidade brasileira e modernismo", promovido pela Academia de Letras do IFF Itaperuna, que contou com a roda de conversa "Identidade Nacional e Modernismo", no Cineteatro. Os estudantes também puderam participar de uma gincana esportiva realizada pela equipe de professores de Educação Física do campus.

Os alunos do turno da noite tiveram a programação especial apenas no primeiro dia de aulas, na segunda-feira, 2, e seguem com aulas regulares conforme o cronograma de aulas para este semestre.

Mais informações sobre a volta às aulas no campus, como calendário acadêmico, grade de horários das aulas, solicitação de carteirinha de transporte e comprovação de vacinação, estão disponíveis na Página de Acompanhamento que pode ser acessada AQUI.