CAMPUS ITAPERUNA

Atividades Síncronas

IFF Itaperuna divulga atualização em grade de horários de turmas de Eletrotécnica e Informática

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 24/10/2021 13h45, última modificação 24/10/2021 13h49
As mudanças nos horários de atividades síncronas começam a valer nesta segunda-feira, dia 25, para as turmas Informática 2A e 2B, Eletrotécnica 3A e 3B, Proeja 1 e Eletrotécnica Concomitante 1.
Cursos técnicos no IFF Itaperuna

Os alunos dos cursos técnicos em Informática e Eletrotécnica do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna devem ficar atentos a uma atualização nas grades de horários das atividades síncronas feita pela Diretoria de Ensino e Aprendizagem. As mudanças começam a valer nesta segunda-feira, dia 25 de outubro, para as seguintes turmas: Informática 2A e 2B, Eletrotécnica 3A e 3B, Proeja 1 e Eletrotécnica Concomitante 1.

VEJA AQUI A GRADE DE HORÁRIOS DAS ATIVIDADES SÍNCRONAS

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Diretoria de Ensino pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br.

As aulas seguem ocorrendo por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). Atualmente, estão em andamento diálogos organizados por meio de 11 grupos de trabalho sobre as temáticas relacionadas ao retorno seguro e progressivo à presencialidade e finalização acadêmica do período pandêmico no IFF. Os grupos são formados por representantes dos servidores e estudantes de todo o Instituto, incluindo representações sindicais e de colegiados.

ACESSE AQUI A PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DAS APNP, COM GUIA DO ALUNO E TIRA-DÚVIDAS

É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.