CAMPUS ITAPERUNA

Atendimento ao Educando

IFF Itaperuna divulga convocação de estudantes da lista de espera para receber Auxílio Emergencial

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 26/08/2022 22h05, última modificação 29/08/2022 10h30
São 12 alunos reclassificados na seleção e que terão até 15 de setembro para comparecer ao NAE e assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil.
Assistência Estudantil

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta sexta-feira, 26 de agosto, a convocação de 12 estudantes que aguardavam na lista de espera do Processo Seletivo Simplificado para Concessão de Auxílio Emergencial do Instituto. Os convocados deverão comparecer à sala do Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), no Bloco F, para assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, entre os dias 29 de agosto e 15 de setembro. No caso dos menores de 18 anos de idade, é necessária a assinatura do responsável legal.

ACESSE AQUI A LISTA COM A NOVA CONVOCAÇÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Na data de assinatura do Termo de Compromisso, o aluno convocado deverá fornecer cópia do documento de identidade, do CPF, de documento que apresente seu número de matrícula no IFF e de comprovante de conta corrente bancária em seu nome (fotocópia do cartão do banco ou outro documento que comprove o número da conta) para efetivar a concessão do pagamento, de acordo com a especificidade da bolsa. Além disso, todos os alunos convocados deverão ficar atentos ao e-mail, pois poderão ser chamados para uma reunião de comparecimento obrigatório.

O auxílio mensal concedido pelo IFF Itaperuna é de R$ 400,00. A seleção foi realizada em maio, com prioridade para os estudantes de famílias com renda per capita de até um salário mínimo e meio. A página de acompanhamento da seleção, onde está disponível o edital com todos os detalhes do auxílio pode ser acessada AQUI.