CAMPUS ITAPERUNA

Calouros e Veteranos

IFF Itaperuna divulga grade de horários das turmas de seus cursos técnicos e superiores

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 29/03/2023 21h27, última modificação 29/03/2023 21h28
O ano letivo de 2023 começa oficialmente na próxima segunda-feira, dia 3 de abril, no campus. Em breve, será divulgado o Guia do Aluno 2023, com informações importantes para esta volta às aulas.
Ano Letivo de 2023 no IFF Itaperuna

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta quarta-feira, 29 de março, as grades de horários das turmas de seus cursos técnicos e superiores, válidas para o 1º semestre deste ano letivo de 2023.

Acesse AQUI a relação de horários das disciplinas dos cursos técnicos e superiores do IFF Itaperuna

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents