CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

IFF Itaperuna divulga grade de horários de APNP para turmas do 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/04/2021 20h58, última modificação 09/04/2021 20h58
Direção de Ensino também publicou atualização nos horários dos alunos do Curso Técnico Concomitante em Química.

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem  do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta sexta-feira, dia 9 de abril, a grade de horários de atividades síncronas atualizada para as turmas de 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Os horários são referentes ao 5º módulo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), que consta no calendário especial para as turmas concluintes e que terá início na próxima segunda-feira, dia 12 de abril. Acesse a grade AQUI.

Também foram divulgados os novos horários de atividades síncronas para as turmas do Curso Técnico Concomitante em Química, que podem ser acessados AQUI.

As informações referentes às APNP no IFF Itaperuna podem ser acessadas em http://iff.edu.br/apnpitaperuna.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.