CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

IFF Itaperuna divulga horários do 2º Módulo de 2021 das Atividades Pedagógicas Não Presenciais

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 31/07/2021 11h44, última modificação 31/07/2021 11h45
Novas grades das atividades síncronas terão início nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, para alunos dos cursos técnicos e superiores do campus.

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem  do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou a grade de horários de aulas síncronas do 2º Módulo de 2021 das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), que terão início na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, segundo o calendário letivo do campus. Os horários são válidos para todas as turmas dos cursos técnicos e superiores e podem ser consultados AQUI

A relação detalhada de  informações referentes às APNP 2021 no IFF Itaperuna podem ser acessadas em http://iff.edu.br/apnpitaperuna.

Na sexta-feira, dia 30 de julho, a Direção de Ensino informou ter suspendido, temporariamente, o atendimento a alunos e pais e/ou responsáveis pelo aplicativo Whatsapp. Um novo número de contato para recebimento de mensagens será divulgado em breve.

A relação atualizada de contatos da Direção de Ensino do IFF Itaperuna e de setores relacionados é a seguinte:

Telefones gerais do Campus Itaperuna: (22) 3826-2300 e (22) 98810-7097

E-mail geral da Direção de Ensino: de.itaperuna@iff.edu.br

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.