CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

IFF Itaperuna divulga lista de classificados e demais etapas de seleção para monitoria e tutoria

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 29/06/2021 09h29, última modificação 16/07/2021 14h33
Alunos aprovados na primeira fase passarão, agora, por uma prova didática e entrevista que serão realizadas pela internet.
Saiu o resultado

Os alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna que se candidataram a bolsas de de monitoria nas disciplinas de Matemática I; Física I; Circuitos Elétricos; Algoritmo e Estrutura de Dados; Técnicas de Programação; e Fundamentos da Matemática e Cálculo e para a bolsa de tutoria de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) já podem verificar a lista de classificados e as etapas da próxima fase do processo seletivo.

Veja AQUI a lista de classificados para as bolsas de Monitoria e Tutoria AVA

As próximas etapas da seleção serão compostas por prova didática e entrevista, que serão feitas de forma remota, pela internet. Já foram divulgados os links de acesso para os candidatos, assim como os temas das provas didáticas.

Veja AQUI o Comunicado com as informações e links para os candidatos realizarem a prova didática e entrevista

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 8 de julho, com as atividades dos bolsistas começando em 12 de julho.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em http://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-de-ensino/itaperuna/2021/processo_seletivo.

O IFF Itaperuna continua com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.