CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > IFF Itaperuna divulga nota de falecimento

IFF Itaperuna divulga nota de falecimento

Luto

Campus comunica, com imenso pesar, o falecimento de seu ex-aluno Renan Pereira Almeida, formado em 2019 no Curso Técnico em Eletrotécnica, pela modalidade Proeja.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 05/07/2021 12h59, última modificação 05/07/2021 12h59

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna comunica, com imenso pesar, o falecimento de seu ex-aluno Renan Pereira Almeida, formado em 2019 no Curso Técnico em Eletrotécnica, pela modalidade Proeja. Ele estava internado há pouco mais de um mês no Hospital São José do Avaí, após sofrer um acidente de trânsito, e faleceu neste domingo, dia 4 de julho. O velório e enterro foram realizados no próprio domingo.

Manifestamos aos familiares e amigos de Renan, neste momento de profunda tristeza, nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade, desejando que seus corações possam ser confortados.