CAMPUS ITAPERUNA

Luto

IFF Itaperuna divulga nota de falecimento

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 05/07/2021 12h59, última modificação 05/07/2021 12h59
Campus comunica, com imenso pesar, o falecimento de seu ex-aluno Renan Pereira Almeida, formado em 2019 no Curso Técnico em Eletrotécnica, pela modalidade Proeja.
Nota de falecimento

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna comunica, com imenso pesar, o falecimento de seu ex-aluno Renan Pereira Almeida, formado em 2019 no Curso Técnico em Eletrotécnica, pela modalidade Proeja. Ele estava internado há pouco mais de um mês no Hospital São José do Avaí, após sofrer um acidente de trânsito, e faleceu neste domingo, dia 4 de julho. O velório e enterro foram realizados no próprio domingo.

Manifestamos aos familiares e amigos de Renan, neste momento de profunda tristeza, nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade, desejando que seus corações possam ser confortados.