CAMPUS ITAPERUNA

Luto

IFF Itaperuna divulga nota de falecimento

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/07/2021 09h53, última modificação 14/07/2021 10h44
Campus comunica, com imenso pesar, o falecimento nesta quarta-feira da psicóloga Thais Vieira Gaudard Curcio, que atuou no campus como estagiária e colaboradora em projetos desenvolvidos pelo IFF.
Nota de falecimento

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna comunica, com imenso pesar, o falecimento da psicóloga Thais Vieira Gaudard Curcio, que atuou no campus como estagiária e colaboradora em projetos desenvolvidos pelo Instituto, entre eles o Mulheres Mil. Thais faleceu na manhã desta quarta-feira (14/07), e o sepultamento ocorrerá em Miracema (RJ).

Neste momento de profunda tristeza, manifestamos aos familiares e amigos de Thais nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade, desejando que seus corações possam ser confortados.