CAMPUS ITAPERUNA

Luto

IFF Itaperuna divulga nota de falecimento de aluno do Curso Concomitante em Química

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 31/07/2024 18h14, última modificação 31/07/2024 21h56
João Vitor da Silva Rodrigues faleceu nesta quinta-feira, 31 de julho. Ele tinha 23 anos e era morador de Laje do Muriaé.
Nota de falecimento

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna comunica, com imenso pesar, o falecimento de seu aluno do Curso Técnico Concomitante em Química João Vitor da Silva Rodrigues, ocorrido nesta quarta-feira, 31 de julho. João era morador de Laje do Muriaé e tinha 23 anos.

Neste momento de muita tristeza, manifestamos nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade aos familiares e amigos do João Vitor, desejando que seus corações possam ser confortados.

A Direção-Geral do IFF Itaperuna emitiu nota, informando sobre a suspensão das atividades na tarde desta quinta-feira, dia 1 de agosto:

“É com pesar que a equipe gestora do IFF Campus Itaperuna comunica o falecimento do estudante João Vitor da Silva Rodrigues, do Curso Técnico Concomitante em Química, nesta quarta-feira, 31 de julho.

Em virtude desta lamentável perda, as atividades do campus estarão suspensas no turno da tarde de amanhã (01/08/2024).

Prestamos, em nome de nossa comunidade acadêmica, nossa solidariedade à família e aos amigos neste momento de luto e tristeza”.

Direção-Geral do IFF Itaperuna