CAMPUS ITAPERUNA

Luto

IFF Itaperuna divulga nota de falecimento de estudante do Curso Integrado em Informática

por Comunicação Social do IFF Itaperuna publicado 17/05/2023 10h01, última modificação 17/05/2023 10h39
É com profundo pesar que a direção do campus comunica o falecimento de Emanuelly Lima Hanthequeste, aluna do 1º ano, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 17 de maio.
Nota de falecimento

É com profundo pesar que a Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna comunica o falecimento da estudante Emanuelly Lima Hanthequestedo 1º ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 17 de maio.

Neste momento de muita tristeza, manifestamos nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade aos familiares e amigos de Emanuelly, desejando que seus corações possam ser confortados.

Em virtude dessa irreparável perda, todas as atividades do IFF Itaperuna estarão suspensas na tarde desta quarta-feira. As aulas serão retomadas no turno da noite.