CAMPUS ITAPERUNA

Luto

IFF Itaperuna divulga nota de falecimento de ex-aluno do Curso Integrado em Química

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 25/01/2024 20h16, última modificação 25/01/2024 20h16
É com profundo pesar que a direção do campus comunica o falecimento de José Henrique de Souza Farias, de 21 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 25 de janeiro.

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna informa, com profundo pesar, o falecimento de seu ex-aluno do Curso Técnico Integrado em Química José Henrique de Souza Farias, de 21 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 25 de janeiro.

No IFF Itaperuna, José Henrique também se destacou em apresentações musicais como integrante  do projeto cultural “Parada Musical”.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária Municipal de Laje do Muriaé. Haverá uma missa de corpo presente nesta sexta-feira, às 8h, na Matriz Nossa Senhora da Piedade, de onde sairá para o sepultamento no cemitério local.

Neste momento de muita tristeza, manifestamos nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade aos familiares e amigos do José, desejando que seus corações possam ser confortados.