CAMPUS ITAPERUNA

Volta às Aulas

IFF Itaperuna divulga relação de horários das aulas regulares do ano letivo de 2024

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 15/03/2024 19h05, última modificação 18/03/2024 15h41
O horário de entrada no dia 20 de março não obedecerá o cronograma de aulas regulares para os alunos do 1º ano, pois haverá uma programação especial de ambientação e boas-vindas.
Relação de horários do IFF Itaperuna

A relação de horários é dividida por turmas e turnos dos cursos técnicos e superiores

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou a relação de horários de aulas de seus cursos técnicos e superiores válida para este 1ª semestre do ano letivo de 2024, que terá início na próxima quarta-feira, 20 de março.

Acesse AQUI a relação de horários das disciplinas dos cursos técnicos e superiores do IFF Itaperuna

Vale destacar que o horário de entrada neste primeiro dia de atividades (20/03) para os ingressantes nas turmas de 1º ano não obedecerá o cronograma de aulas regulares, pois haverá uma programação especial de recepção que valerá para todos os novos alunos do campus. Essa programação será divulgada na próxima segunda-feira, 18 de março.

Os horários de entrada na quarta-feira, 20 de março, para os estudantes do 1º ano serão os seguintes:

• 7h30 - Turmas de 1º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Administração, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Química (café da manhã às 7h);
    • 13h10 - Turma de 1º ano do Cursos Técnicos Concomitante em Química e do Curso Superior de Engenharia Mecânica;
    • 18h10 - Turmas dos cursos noturnos

.

Mais informações estão disponíveis no Guia do Aluno 2024 do IFF Itaperuna, que pode ser acessado AQUI.